imgPME

O fato de uma empresa ter o porte pequeno não significa que ela esteja isenta da necessidade de prezar pelo bem-estar do seu quadro de funcionários. A boa assistência médica é um dos benefícios mais procurados pelas pessoas em vagas de emprego e ultimamente, planos odontológicos vêm sendo mais reivindicados na modalidade coletiva. Sabendo disso, a Amil, que sempre preza pelo oferecimento de serviço de qualidade ao seu beneficiário, tem investido no atendimento às Pequenas e Médias Empresas (PME’s). Donos destes tipos de empreendimentos em Minas Gerais podem contar com os produtos da linha Amil Dental PME Belo Horizonte:

Que empresas são consideradas PME’s nos planos da AMIL?

São empresas com o quadro de 2 a 99 funcionários a serem atendidos, não havendo diferenciação entre os pequenos e médios empreendimentos, a não ser em algumas questões.

Carências

Para adesões em até 30 dias depois da assinatura do contrato do plano existe carência de 180 dias apenas para os casos de PRÓTESE. Quando este período é expirado, ela pode ser negociada entre o contratante e a operadora.

Coberturas

São mais de 25 mil tipos de atendimentos e 90 procedimentos adicionais ao Rol de Procedimentos obrigatórios da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). A Amil Dental PME Belo Horizonte tem opções de abrangências nacional ou regional com mais de 10 mil profissionais credenciados. Atendimentos emergenciais podem ser feitos a qualquer momento, 24 horas por dia. Tratamento de canal, odontopediatria, cirurgias, Raio X, consultas e limpeza são alguns procedimentos incluídos na cartilha do plano.

Como contratar a Amil Dental PME Belo Horizonte?

Você que tem uma empresa em desenvolvimento e deseja contratar um dos serviços odontológicos da Amil Belo Horizonte deve entrar em contato com um de nossos corretores pelo chat ou pelo nosso telefone e solicitar uma cotação. Se informe melhor sobre os benefícios oferecidos.